BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/03/2019

Vereador quer regulamentar tuk tuk em Paulo Afonso

Foto: Reprodução

O vereador Mário César Barreto (SD), estive recentemente  no gabinete do prefeito Luiz de Deus(PSD) para fazer a entrega de um anteprojeto de lei visando a regulamentação da categoria.

O vereador autor do anteprojeto disse que foi procurado pelo grupo de prestadores de serviço com tuk tuk, que pedem a regulamentação da categoria, que existe na cidade há pouco mais de dois anos e enfrenta uma série de problemas devido à falta de uma legislação específica.

O anteprojeto dispõe sobre o serviço de transporte de passageiro, de natureza privada, em triciclo automotor com cabine fechada, de aluguel, denominado “tuk-tuk”, estabelecendo normas para sua prestação no Município que atendam aos requisitos de conforto, segurança e higiene, previstos nas leis de trânsito e disposições complementares.

Mário Galinho  disse que foi bem recebido pelo Executivo  e espera que a prefeitura envie o projeto para apreciação do Legislativo o mais breve possível.

Galinho a também afirmou que esta regulamentação vai trazer mais tranquilidade para a categoria e também para os usuários, já que haverá uma série de exigências para garantir a qualidade dos serviços prestados.

Fonte/Autor: exto/Fonte -Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.9134

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16013