BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 28/02/2019

Carnaval de Paulo Afonso tem o apoio da prefeitura

Foto: Arquivo/Divulgação PA4

Embora a terra da energia não figure entre os destinos mais procurados pelos turistas no Carnaval 2019, principalmente pelo estrago que as baronesas fizeram nas nossas “praias”, estima-se que a ocupação  na rede hoteleira já chega a 70% dos leitos e a expectativa é de que aumente ainda mais até sexta-feira.

Neste ano a Prefeitura voltou a incentivar o folião a botar o bloco na rua. Os clubes que ainda resistem ao tempo, como o CPA e o COPA entram na farra com os principal nomes da música local levando alegria, paz e descontração aos visitantes.

A festa que reunirá, pierrôs, colombinas, e pés inchados acontecerá  ao longo da Avenida Getúlio Vargas cuidadosamente preparada pela prefeitura para impulsionar o comércio, terá o QG na praça do Coreto. Ao longo da Avenida mais de 30 agremiações estarão  botando o bloco na rua entre eles As Boas, Desamadas, Grupo Folclórico Cangaceiros, Caveira, entre outros.

"Será possível ver a diversidade de atrações e ritmos," diz o secretário de Cultura e Esportes José Jânio Soares. Para garantir a segurança, a Prefeitura de Paulo Afonso se reuniu com o comandante da PM tenente coronel Carlos Humberto para montar um esquema especial durante os festejos.

Já o secretário de Administração, Junior Benzota faz uma recomendação aqueles que vão viajar: verifiquem as condições do carro, não bebam antes de dirigir e tenham cuidados com ultrapassagens ou imprudências nas rodovias. A vida é muito mais importante que a pressa.

 

Fonte/Autor: Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15973