BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 24/02/2019

Moto clube realiza ação beneficente

Foto: reprodução

Para comemorar os 16 anos de irmandade, os integrantes do Moto Clube Asas da Liberdade, estiveram reunidos na tarde de sábado, 23/02, na sede do Baba Boa Vista, juntamente com os demais irmãos e amigos de outros motoclubes de Paulo Afonso.

Ao som da Banda Ética, com um repertório bem característico, a turma animada e sempre preocupada com o próximo, organizou e promoveu uma coleta de alimentos não perecíveis como entrada ao evento. E com essa ação foram arrecardados vários kilos de alimentos que serão doados para entidade Associação Panoramade Sobriedade.

“ Realizar eventos que promovam a solidariedade ao próximo, esse foi e sempre será nosso objetivo como Motociclistas e seres humanos, e hoje estarmos juntos novamente para celebrar nossos 16 anos é realmente motivo de muita alegria”, declarou Vila Nova, presidente do Asas da Liberdade.

Atualmente o Asas da Liberdade tem 10 integrantes que ao longo desses 16 anos se reúnem para também contemplar suas experiências e histórias vividas em viagens e encontros de motocicletas nas diversas cidades do país.

Fonte/Autor: Por: Niedja Torquato

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15960