BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 14/02/2019

Biometria poderá ter plantão no sábado (16) para cadastrar eleitores

Tiago Santos
32,5 mil eleitores de Paulo Afonso ainda não fizeram a biometria.
32,5 mil eleitores de Paulo Afonso ainda não fizeram a biometria.

Os eleitores de Paulo Afonso   que ainda não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório devem comparecer ao Cartório Eleitoral até 22 de fevereiro. Todos devem realizar o processo, sob pena de cancelamento do título de eleitor e também outras implicações, como não conseguir tirar o passaporte.

Dados extraoficiais apontam que no município cerca de 32 mil pessoas ainda não fizeram o cadastramento até esta quarta-feira(13). Em virtude da proximidade do fim do prazo, a central de atendimento ao eleitor estuda a possibilidade de funcionar em regime de plantão no próximo sábado(16)

Para realizar o cadastramento, eleitor deve agendar seu horário no ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães e comparecer ao local  oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão.

A sede do  Cartório Eleitoral de Paulo Afonso  fica na  Marechal Floriano Peixoto.  Para facilitar o atendimento ao público,  a prefeitura atendendo solicitação do TER, disponibilizou as  dependências do ginásio de Esporte Luiz Eduardo Magalhães que fica na Avenida Apolônio Sales. O atendimento em ambos os casos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15919