BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/02/2019

Coluna do Bob

Foto: Francisco Sales

Anabel  2020

Ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista, não confirmou, mas deverá  disputar novamente a prefeitura da terra da jurema em flor  nas eleições municipais de 2020 pelo PSD. “Minha missão em Jeremoabo ainda  não está cumprida”, avaliou.

Agenda positiva

Positiva a sessão extraordinária  realizada pelos vereadores de  Paulo Afonso e Glória  a fim de debater impasse gerado pela CHESF em relação ao HNAS.  Este é um assunto que não afeta apenas a área da saúde, mas também da economia. 

Nem eles sabem o que fazer

Algumas figuras que foram nomeados na Prefeitura andam se perguntando o que na realidade vão fazer. Muito menos sei eu. Só que o prefeito Luiz de Deus (PSD) deveria definir, oficialmente, já, quem será seu articulador político na prefeitura.

Perguntar ao Luiz 

Chega uma postagem, com a pergunta: “Bob porque o Dr. Luiz só demite gente ligada a Anilton”? Minha resposta: pergunte ao Luiz.

Primeiro e segundo escalão

O tempo vai passando e começando a se ter uma ideia dos secretários que poderão decolar em suas gestões e os que irão se limitar a receber o gordo salário mensal e embromar.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15914