BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/02/2019

Câmara inicia ano legislativo de 2019 no próximo dia 18

Foto: CMPA

Na pauta, discutir as demandas dos bairros, tratar das questões orçamentárias anuais e intensificar a participação popular nos trabalhos da Casa.

Discussão e aprovação da Leis, Audiências Públicas para ouvir de representantes das comunidades suas demandas e necessidades e prioridade em assuntos de repercussão, como o Hospital Nair Alves de Souza  estarão na pauta de deliberação da Câmara Municipal de Paulo Afonso no retorno aos trabalhos legislativos, a partir do próximo dia 18, data definida no Regimento Interno da Casa para o início do ano legislativo quando acontece a primeira sessão Solene em Plenário.

 

Sessões Solenes e Especiais para homenagear personalidades e instituições com relevantes serviços prestados à sociedade também vão compor o calendário de 2019 no Legislativo municipal.

“É mais um ano legislativo que estamos iniciando. Como presidente, tenho buscado manter a harmonia entre os membros da Casa, atendendo as demandas da sociedade e com um canal de diálogo sempre aberto com o Poder Executivo, porque o foco é o bem-estar da população. Evidentemente, os problemas de uma cidade como Paulo Afonso são enormes, urgentes e muitos exigem soluções e encaminhamentos com rapidez.  Por isso, incentivamos a ampla participação dos pauloafonsino  nas atividades da Câmara. Ninguém mais do que os próprios moradores dos bairros para conhecer suas realidades. declarou Pedro Macário Neto (PP), presidente da Casa.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15890