BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 06/02/2019

Menos por este lado

Foto: reprodução

Nenhum gestor é perfeito. O prefeito Luiz de Deus pode ser criticado, cobrado, por qualquer ângulo da sua gestão, mas incorre num erro cavalar quem entrar pela estratégia de querer queimar seu trabalho na PMPA pelo lado da ilegalidade. Neste ponto, ele é inatingível!

Sessão solene

A CMPA abre na segunda-feira, dia 18, para o início da nova legislatura em uma sessão solene, com a possível presença do prefeito Luiz de Deus (PSD), que deverá fazer a leitura da mensagem governamental, contendo suas propostas e projetos para sua gestão;

Nova fase do governo

O governo Luiz de Deus entrará a partir do retorno das atividades na CMPA na sua fase política, pois, é na Câmara que serão travados os grandes debates entre sua base de apoio e os parlamentares que farão oposição. O que todos esperam é que esta não seja uma legislatura morna.

Um lugar pra Val

Se você fosse nomear secretários, com certeza escolheria os mais capazes. Mas no governo do Estado nem se pensa nisso. Por exemplo, Rui Costa quer nomear Josias Gomes no Desenvolvimento Rural ou Nélson Pelegrino na Justiça. E Val Oliveira, não anda nada ancho. Até agora, nada.

Sinuca de bico

Dizem que a briga por cargos é tão grande no governo de Rui Costa que o governador não conseguiu divulgar a lista com todos os secretários. O certo é que muitos aliados que não foram contemplados prometem "dar o troco" em breve.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15885