BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/02/2019

Terminal rodoviário urbano de Paulo Afonso deve ser requalificado em dois meses

Foto: Reprodução Manoel Alves

A Atlântico órgão responsável pelo transporte coletivo urbano em Paulo Afonso anunciou esta semana que irá requalificar totalmente o terminal rodoviário do centro da cidade. A ação é parte de uma série de intervenções contidas no contrato com o município. “A iniciativa surgiu após a direção da Atlântico constatar a importância deste tipo de equipamento, que traz mais conforto aos passageiros.

De acordo com o diretor da Atlântico Misael Varjão, serão feitos reparos nos banheiros, pavimentação, iluminação de LED e plataformas. A Legislação municipal determina ainda que a instalação dos banheiros deverá obedecer às normas de acessibilidade, bem como as adaptações para deficientes físicos. Isso também feito garantiu Misael.

Também será construído um ponto de cadastramento e recarga do cartão Vamos CARD. Atualmente esse serviço é oferecido apenas na secretaria da empresa no BTN.

A atlântico também vai disponibilizar Wi Fi para colaboradores e usuários. “Hoje começa o ciclo daquelas obras que a direção da empresa idealizou desde o ano passado. Quem ganha com isso é o lugar que a gente vive”, concluiu Misael Varjão. A reforma esta orçada em mais de cem mil reais e deverá ser entreguem em 60 dias.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15877