BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2019

Pela primeira vez, PMBA realizará encontro de operadores de drones em Juazeiro

Foto: reprodução

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), em parceria com o Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), realizarão no dia 12 de fevereiro, às 10h no auditório da Cipe-Caatinga, um encontro voltado a operadores de drones. Essa será a primeira vez que o evento acontecerá no Interior do Estado.

De acordo com o CPRN, o objetivo é orientar os operadores desses equipamentos e a população em geral quanto à legislação vigente, regras de voo, os riscos de acidentes e a documentação necessária para uma operação legal.

O evento contará com orientações de autoridades aeronáuticas e de policiais que operam esses equipamentos. As palestras terão como foco principal o uso legal do drone durante o Carnaval 2019 de Juazeiro.

É muito importante a participação da comunidade, principalmente aqueles interessados em utilizar o espaço aéreo. Não há necessidade de fazer inscrição, basta comparecer ao local indicado no convite. As vagas são limitadas à capacidade do auditório”, reforça o CPRN.

Fonte/Autor: Carlos Britto

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15874