BobCharles.com.br

Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 21/01/2019

Focar o mandato numa meta

Foto> Reprodução

O vereador Mário Barreto (SD) que começou o seu mandato há dois anos, tem que focar a sua ação em uma área específica, atuar no varejo acaba por não se ter a visibilidade que é essencial em um político. Começou bem em partir para um planejamento estratégico e montar uma boa equipe de auxiliares de ponta. 

O Galinho, embora anteriormente não tenha exercido nenhum mandato não é um novato na política. Nesse primeiro biênio foi figura de proa na imprensa local.

Agora exercendo o papel de vereador sem lado, estará menos na visão da imprensa. E será cobrado. Tornou-se conhecido pelas suas ações midiáticas, algumas delas excessivas. Tem mais dois anos para ser avaliado e com base nesta avaliação popular, saber ou não se terá chance de disputar um novo mandato.

A projeção na mídia é essencial, ou não vai muito longe. Tem que se aproximar do povo, não pode ficar numa redoma. Sua meta inicial não pode ser outra ao não ser a de se fazer conhecido em todo o município. O restante vem colado. Vejo como positivas estas suas visitas aos segmentos do poder.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3,913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15829