BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 17/01/2019

Atlântico e 20º BPM iniciam ciclo de palestras de prevenção antidrogas

Foto: reprodução

A empresa de transporte urbano Atlântico, deu início ao ciclo de palestras e temas contemporâneos.  O primeiro de uma série acontece nesta quinta-feira, 17 em dois turnos; das 09 as 11 e das 15 às 17 horas, com a finalidade de promover e despertar todos os colaboradores, familiares e a sociedade pauloafonsina a conhecerem e discutir tirem os temas abordados em audiências publicas.

O público-alvo são os colaboradores, familiares a sociedade pauloafonsina. O ciclo de palestras é uma parceria entre a Atlântico e o comando do 20º BPM, através do comandante Tenente Coronel, Carlos Humberto, que disponibilizou palestrantes capacitados da corporação.

Essas palestras são sempre bem-vindas. É importante para a sociedade e, sobretudo, para os pais de família a disseminação de informações sobre o risco das drogas, destacou Carlos Humberto.

Misael Varjão administrador da Atlântico em Paulo Afonso, explicou  que estas ações  são  muito importantes nesse tipo de atividade, porque aumenta a segurança dentro da empresa e fora dela também”.

“Varjão explicou ainda que o objetivo dessa ação é debater importância da prevenção ao uso de drogas, através de uma consciência sobre efeitos e prejuízos para a vida das pessoas e para a sociedade”. Estas ações  são  muito importantes nesse tipo de atividade, porque aumenta a segurança dentro da empresa e fora dela também”, ressaltou  Misael Varjão,

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15815