BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2018

Chega o ano novo e a decoração natalina da Getúlio Vargas fica para 2019

Foto: Reprodução
Estrutura metálica semelhante foi utilizada em 2009
Estrutura metálica semelhante foi utilizada em 2009

A menos de 24 horas para o novo ano e o clima natalino não ganhou as ruas do principal corredor comercial de Paulo Afonso. A Avenida Getúlio Vargas. Quem passou pelo local principalmente no período noturno em nada se lembra que estamos comemorando a data mais importante do ano para os cristãos.

Há dois dias no Natal, deram inicio a montagem de algumas estruturas ao longo da Avenida Getúlio Vagas, onde comumente nesta época do ano são realizadas as decorações natalinas.

Terminou o ano e a decoração não foi finalizada. Em resumo, a decoração natalina deste ano pagou mico. Todavia, o Site foi informado de que a empresa responsável pela decoração não conseguiu cumprir o contrato, e com o objetivo de dar cara nova a um dos cartões postais da cidade, deu início a montagem de algumas estruturas metálicas decoradas com estrelas sem nenhum brilho.

A ausência da decoração ao longo do comércio gerou comentários negativos nas redes sociais, onde muitos criticaram a Prefeitura.

Extraoficialmente o site soube que a empresa responsável pela notável montagem das estruturas metálicas deve receber cerca de R$ 200 mil pelo trabalho.

Um empresário local reagiu ressaltando que a dois dias do Natal já não havia nenhuma necessidade desse gasto. Esse dinheiro poderia ter sido aplicado em outra atividade. Noutras cidades como Caruaru (PE), por exemplo, a decoração natalina é instalada a 45 dias do Natal, Aqui em Paulo Afonso, passou o natal chegou o ano novo e a decoração ficou para 2019.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15752