BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/12/2018

Do pescoço pra baixo é canela: “Poderosos” entram na briga para comandar a Câmara de Glória

Foto: Reprodução

Os vereadores de Glória vão definir possivelmente ainda na primeira quinzena de dezembro, quem será o presidente do Legislativo Municipal pelos próximos dois anos. Alguns nomes já foram lançados e as chapas deverão ser inscritas esta semana.

Ao todo, os vereadores devem votar, para escolher, além do presidente da casa, o vice, o primeiro e segundo secretários. De acordo com informações Missão de Dotor (PP) já começa a se articular na busca pelo apoio dos pares para obter a maioria dos votos. O nome de Missão aparece com alguns corpos de frente em relação aos outros concorrentes.  

 

 Outros nomes são Paulo Gomes (PP), José Roberto dos Santos (Beto da Ilha (PP)), Marcelo Gomes de Araújo (PP), além do irmão do vice-prefeito, o vereador Fabiano de Sá Oliveira.

 

O que momentaneamente surpreende é que a oposição embora numericamente inferior na casa, ainda não tenha se manifestado. “No início se cogitou o nome do vereador Alex Almeida, entretanto, este teria saindo da roda por falta de força”, diz uma fonte.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15674