BobCharles.com.br

Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 11/11/2018

Aqui Jazz

Foto: Reprodução

Aqui irei fazer uma crítica construtiva a Secretaria de Cultura de Paulo Afonso: Está acontecendo no parque Belvedere o evento Paulo Afonso Jazz Festival, apesar de ser espetacular o local, na minha modesta opinião, não é adequado, pois além de ser longe e o acesso ruim, não tem acessibilidade adequada, também fica mais difícil dos ambulantes participarem e venderem seus produtos, pois o espaço é reduzido, também a segurança não fica a contento, estacionamento ruim, etc., seria mais viável no Lindinalva Cabral, como foi o ano passado, espaço amplo, centro da cidade, melhor mobilidade para cadeirantes, etc. Espero ter colaborado como cidadão!

                                                      *******

                          SUGESTÃO/OPINIÃO PARA ALAVANCAR O TURISMO EM PAULO AFONSO 

Estamos precisando de novas iniciativas de fomento ao turismo e de estímulo ao comércio no município de Paulo Afonso/BA. Tem que haver uma atenção especial ao modelo de economia do pequeno negócio, que é o setor que mais emprega no Brasil.

Um bom projeto para Paulo Afonso, é o investimento no turismo com a consolidação de um calendário divulgado com antecedência e consolidado junto aos polos emissores de turistas. “Paulo Afonso é a Terra da energia, do Turismo náutico, religioso, etc".

Precisamos explorar isso, atrair investidores duradouros e um maior número de turistas. O Secretário de Turismo, indústria e comércio, tem que agir, ficar parado esperando cair do céu é complicado!

Obs: matérias extraídas do facebook

 

Fonte/Autor: Fabrício Neto é advogado

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15593