BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 24/10/2018

A mulher que derreteu

Foto: Reprodução

A mulher que derreteu  

As duas grandes surpresas desta eleição presidencial, que termina domingo: uma, a avalanche popular a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), talvez a maior que um candidato a presidente já teve. A outra: a candidatura Marina Silva (REDE) derreteu como sorvete ao sol.

Cotado

Ex-candidato a deputado  Estadual, Roosevelt,  com certeza terá uma acomodação no futuro governo. Ele  não teve um bom desempenho na campanha, mas foi uma espécie de puxador de palmas na campanha do  Bolsonaro.

Quebrou todas as previsões

O favorito a ganhar a eleição no domingo, Jair Bolsonaro (PSL), derrubou todas as previsões acerca da sua candidatura. De que não chegaria ao segundo turno e que seria trucidado pelo poderio da grande mídia. Deve ganhar a eleição e derrotar os grandes órgãos de comunicação.

Não palpito

O prefeito Luiz de Deus pode escolher quem quiser que não vou palpitar. Isso me deixa a liberdade para criticar a gestão dos escolhidos quando isso necessário for. Ou elogiar. Mas deixar o Regivaldo Coriolano no Turismo é demais.

Chapa se desenhando 

Está se desenhando uma chapa que tem na presidência o vereador Jean Roubert (PTB) e Macário na primeira secretaria para a futura mesa diretora da Câmara Municipal de  Paulo Afonso. São pelo menos as previsões que alguns vereadores fazem. 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15524