BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/10/2018

Presidente do PSB de Paulo Afonso, João Bosco, comemora a vitória de TUM

Foto: Reprodução
Irailson Gazo, João Bosco e Enádio Careca
Irailson Gazo, João Bosco e Enádio Careca

Com 47,73% dos votos validos, exatos 17.406 votos, Tum (Wallison Torres – PSC), foi o candidato a deputado estadual mais votado, numérica e proporcionalmente, em toda a história de Casa Nova. O resultado foi recebido com festa e alegria, assim que foi confirmada a vitória, pois ele obteve mais 23.226 votos fora do seu domicilio eleitoral, garantindo a vitória com um total de 40.632 votos na Bahia.

Em Paulo Afonso, o presidente municipal do PSB, João Bosco,  comemorou a vitória: “Paulo Afonso está de parabéns, todos nós estamos de parabéns”. “Tum vai honrar os compromissos assumidos com o povo de Paulo Afonso, principalmente do BTN”. Quando esteve no BTN reunido com lideranças a os representantes da tribo Tuxá, TUM reafirmou ao o compromisso com o desenvolvimento regional, revitalização do rio, incentivo ao turismo e geração de emprego e renda.

Pelo telefone, TUM, afirma que a “vitória não é só minha. Mostramos nas urnas que estamos no caminho que o povo quer. Ao povo do BTN e de Paulo Afonso muito obrigado! Bahia muito obrigado! A todos muito obrigado ”.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3,913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15456