BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/10/2018

Anilton encerra campanha em Paulo Afonso:Estou confiante

Foto: Reprodução
“Estou bastante confiante na vitória”, garantiu Anilton.
“Estou bastante confiante na vitória”, garantiu Anilton.

O candidato a deputado Estadual, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), encerrou a campanha eleitoral em Paulo Afonso. Na manhã deste sábado (6), o ex-prefeito participou de uma caminhada pelo centro da cidade, acompanhado da esposa Ana Clara Moreira, do presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Francisco, Zé de Abel, Leco, Marconi Daniel, Cabral do Sinergia, lideranças locais e apoiadores de sua candidatura.

“Percorremos alguns pontos importantes da cidade e fomos muito bem recebidos. A população estar confiante de que poderá ter mais um representante na Assembléia Legislativa da Bahia e isso está motivando os eleitores”.

“Experiente, honesto e ficha limpa, Anilton reúne todas as qualidades essenciais a um homem público. Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom deputado para trabalhar em Brasília e aprovar investimentos que irão ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o município e o estado”, afirmou o candidato a deputado federal, Bacelar.

Já o presidente da Câmara de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos, destacou que será um orgulho ter Anilton como representante do município na Assembléia e pediu que a população local votasse em nele e nos candidatos da base aliada. “Tenho certeza de que vamos comemorar essa grande conquista para nosso município e para o todo o estado”, sentenciou Marcondes.

Anilton fez questão de agradecer o apoio que tem recebido e enfatizou o compromisso que tem com Paulo Afonso e a Bahia. “Estou muito feliz e bastante motivado com a manifestação das pessoas. Acredito que a população compreendeu a importância do nosso plano de atuação, pois é o meu comprometimento de trabalho para os próximos quatro anos. Agradeço a Deus e a todos os pauloafonsinos pela oportunidade de concorrer a esse cargo e seguimos confiantes na vitória”, disse otimista.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15451