BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso -Bahia - 10/09/2018

Presidenciáveis vão desembarcar na Bahia neste mês para fazer campanha

Foto: Divulgação
Marina Silva é a primeira candidata à Presidência a desembarcar no estado
Marina Silva é a primeira candidata à Presidência a desembarcar no estado

Pelo menos cinco candidatos à Presidência da República vão desembarcar na Bahia neste mês para fazer campanha no estado.

A primeira é a presidenciável Marina Silva (Rede) que estará em Salvador nesta segunda-feir. Às 10h da manhã, visita a Praça Nelson Mandela, no bairro da Liberdade. Em seguida, visita a Estação Ferroviária da Calçada. Às 2h da tarde, visita a Associação Cultural e Esportiva de Canabrava.

"Ela tem total identidade com o nosso povo. Representa as mulheres guerreiras e sua vinda terá importância grande para alavancar as candidaturas aqui", afirmou Célia Sacramento (Rede), que é candidato ao governo da Bahia, em entrevista ao Metro1.

Segundo o presidente do PT baiano, Everaldo Anunciação, Fernando Haddad, que deve ser confirmado nesta semana como candidato da sigla à Presidência, deve desembarcar no estado entre os dias 20 e 25 de setembro. O ex-prefeito de São Paulo vai visitar as cidades de Juazeiro e Petrolina.

O candidato do Novo, João Amôedo, estará na Bahia no dia 20. Já o postulante do PSDB, Geraldo Alckmin, confirmou presença no dia 21. No mesmo dia, Guilherme Boulos deve desembarcar na capital baiana.

 

Fonte/Autor: Metro1

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15309