BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 23/08/2018

Detran realiza banca especial em Paulo Afonso em novembro

Foto: Reprodução

 

Com o objetivo de facilitar a mobilidade de quem possui algum tipo de deficiência física e pretende obter ou renovar a carteira de habilitação, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nos dias 10 e 11 de novembro, a Junta Médica Especial em Paulo Afonso, no norte do estado.

A Banca Especial Examinadora, a princípio fora  marcada para os dias 19 e 20 de outubro, porém, o prazo foi ampliado para viabilizar o atendimento às pessoas de cidades circunvizinhas. 

Nas tres primeiras edições foram atendidas cerca de pessoas, informa o coordenador do órgão em Paulo Afonso, Fábio Martins.

Os interessados devem se dirigir à 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada no município, portando a carteira de identidade (RG) e os relatórios médicos atualizados, com informações detalhadas das patologias. “Trazer todo o histórico médico garante a realização da perícia, que é essencial para a inclusão das pessoas que almejam dirigir veículos adaptados”, ressaltou Fábio Martins.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15212