BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2018

Em Nota, Marconi Daniel desmente boatos sobre a perda do mandato

Foto: Reprodução

O vereador Marconi Daniel vem por meio desta, informar a seus eleitores,correligionários e toda população em geral, que não é parte em nenhuma ação judicial contrária a seu mandato ou capaz de cassar o pleno exercício de seus direitos políticos.

Esclarece que são falsas as notícias de que poderá perder o cargo de vereador, que lhe foi dado pelo povo de Paulo Afonso de forma legítima e por meio do voto. O vereador cumpriu suas obrigações eleitorais na íntegra e na forma da lei, inclusive quanto a sua obrigação de entregar sua prestação de contas de candidato dentro do prazo exigido pela justiça eleitoral.

Por fim, o vereador Marconi Daniel, continuará exercendo  seu atual  mandato  trabalhando ainda mais para servir e defender os interesses de nossa cidade e sua população, enfrentando todos os caluniadores e mentirosos que insistem em tentar calar sua voz e interromper sua atuação parlamentar.

O Vereador Marconi Daniel agradece a todos que acreditaram e mantém de vivo o sonho de fazermos uma Paulo Afonso melhor para todos.

 

Marconi Daniel

Fonte/Autor: Redação: Por Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15156