BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/08/2018

Secretária Ana Clara se destaca na defesa dos direitos das mulheres

Foto: Reprodução

Segundo os dados revelados pela delegada Juliana Fontes Barbosa, até o fechamento do mês passado, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Paulo Afonso (Deam),  registrou oitocentos atendimentos a mulheres vítimas de violência domestica ou familiar. 

Uma vez que a mulher chega à delegacia e registra uma queixa,  são acionados os parceiros da rede municipal de proteção à mulher, que vão acolhê-la, orientá-la e, como acontece em muitos casos, para além de saciar sua sede de justiça é preciso matar a sua  fome; entra em cena Ana Clara Moreira, secretária de desenvolvimento Social. 

E aqui cumpre destacar o empenho de Ana Clara e sua equipe, se desdobrando para  superar  um  orçamento menor que dos últimos anos, reflexo da crise econômica, ao passo que a demanda aumenta justamente pelo desemprego, tudo somando, sobressai a competência, e eis que a Sedes não deixa  a parceria juntos as instituições como as  igrejas e os órgãos de segurança, dentre eles, a Deam. 

A festa celebrada ontem, no Centro de Artes Unificadas (CEU), no BTN, tinha como parceiro fundamental esta secretaria, e Clara,  merecidamente foi uma das participações mais aplaudidas.


Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15155