BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2018

Loja Maçônica União do São Francisco completa 50 anos em Paulo Afonso

Foto: Reprodução

A Loja Maçônica União do São Francisco está completando 50 anos de atividades prestados em Paulo Afonso.

Fundada em 03 de agosto de 1968, a loja símbolo União do São Francisco tem desempenhado importante papel na sociedade pauloafonsina, principalmente pelo trabalho filantrópico que presta ao longo de quatro décadas de existência.

Para eternizar a data um marco alusivo ao cinquentenário construído em frente a loja foi inaugurado nesta sexta, 3, com a participação dos maçons.

Nos dias 3, 4 e 5, acontecerá vasta programação para as comemorações com alvorada, baile, passeios, e um almoço.

Destaco com toda enfase a utilidade da Loja Maçônica União de São Francisco no município. São muitas ações que buscamos desenvolver na cidade. Para marcar este histórico momento, inauguramos com o apoio da prefeitura um marco na Avenida da Maçonaria, teremos um pré-lançamento do livro que contará a história da União de São Francisco na cidade de autoria do professor Antônio Galdino, além de uma visita a Escola da Maçonaria, recentemente reformada, que é uma parceria nossa com a Secretaria Municipal de Educação. Neste cinquenta anos temos uma lema que diz: “Faz com a mão direita e a esquerda não precisa saber“, disse o Venerável Bastos, presidente da Loja União de São Francisco.

 

Fonte/Autor: Mais Destaque - ACZuca

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15111