BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 30/07/2018

IFBA inscreve para 2019 até dia 16

Foto: Reprodução

Os interessados em estudar em uma das unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia têm até o dia 16 de agosto para se inscrever no processo seletivo 2019. São 5.185 vagas nas modalidades de ensino integrado e subsequente.

 

No sul da Bahia, no campus do IFBA de Ilhéus, são 150 vagas na modalidade integrada, nos cursos de informática, segurança do trabalho e edificações. Outras 120 são oferecidas na modalidade subsequente.

 

Também são oferecidas vagas para os campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

 

Os candidatos têm até o dia 31 para solicitar isenção parcial da taxa de inscrição. Para fazer a solicitação é necessário que os candidatos aos cursos integrados comprovem que estudaram os últimos 5 anos em escolas públicas.

 

Para os cursos subsequente, é preciso que os interessados tenham estudado todas as séries do ensino médio em escola pública. As provas serão no dia 21 de outubro. O edital pode ser consultado em portal.ifba.edu.br.

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15091