BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 20/07/2018

Prefeitura de Jeremoabo transforma a cidade em um canteiro de obras

Foto: Reprodução

As ações da administração pública municipal tem transformado Jeremoabo, em um verdadeiro canteiro de obras. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes.

Várias obras estão em andamento, entre elas, pavimentação em paralelo em diversas ruas dos bairros da cidade, e outras  já realizadas, por exemplo, da  Avenida  Luiz Eduardo Magalhães, Avenida Contorno e muitas outras no centro da cidade, que estavam em situação precária.

Outro grande investimento está na saúde. Derí  anunciou recentemente que o Hospital vai passar por uma requalificação total, um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões.

E têm mais benefícios chegando através de obras para o nosso povo. Deri surpreendeu até mesmo seus eleitores. Tanto é que de imediato ganhou um novo apelido: Derí do Trabalho 

Tudo com o objetivo de garantir o crescimento e desenvolvimento da cidade de Jeremoabo e dos seus habitantes. Iniciamos nosso governo fechando as torneiras do desperdício, e Jeremoabo precisava de criatividade para voltar a crescer”, disse Derí do Trabalho. 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15050