BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/07/2018

Jeremoabo: Batista de João de Aurélio toma posse como vereador em sessão concorrida

Foto: Reprodução

Em uma sessão extraordinária concorrida, realizada na manhã desta terça-feira, 17, às 10h, na Camara de vereadores de Jeremoabo, foi empossado o suplente de Vereador João Batista Silva Gama, (DEM), que assumiu a vaga deixada pela vereadora Josefa Albertina Carvalho Santos,  afastada de suas atividades legislativas para assumir a Pasta da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. 

O primeiro suplente da Coligação "Unidos por Jeremoabo", também conhecido como Batista de João de Aurélio, foi empossado pelo Presidente da Câmara, Benedito Oliveira dos Santos (BINO). A solenidade contou com a presença de várias autoridades, além do prefeito Derí do trabalho, do vice, Lula de Dalvinho, secretários municipais e populares

O clima da sessão foi de altíssimo nível com cordialidade entre os vereadores e o prefeito. O chefe do executivo Municipal pediu a ajuda de todos os vereadores independentemente de cor partidária. "Vamos nos unir e fazer o melhor para a cidade". Preciso de voces e a cidade precisa do todos nós", finalizou Deri do trabalho.    

Em seu primeiro discurso na tribuna do Legislativo Batista de João de Aurélio foi breve,  lembrou dos pais falecidos João de Aurélio e Dona Maria. Ele agradeceu aos familiares, amigos  e em especial aos eleitores que lhe outorgaram 372 na eleição de 2016. 

O novo vereador que integra a base governista na casa das Leis, jurou defender os interesses da população, especialmente os mais fracos e oprimidos. Batista de João de Aurelio, agradeceu ao presidente da casa Bino, e aos demais vereadores presentes. ao  prefeito Deri do trabalho pelo companheirismo e finalizou agradecendo a Deus pedindo sabedoria e discernimento. 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15037