BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/07/2018

Dayane Pimentel: Lula só é primeiro lugar na pesquisa se esta for dentro de um presídio

Foto: RBN

Momentos antes de conceder uma coletiva que daria no auditório do San Marino no sábado (15), em Paulo Afonso, a baiana de Feira de Santana, professora Dayane Pimentel, que também é presidente estadual da legenda na Bahia e é pré-candidata a deputada federal, foi sabatinada pela reportagem da RBN.

Ela veio a Paulo Afonso com o firme propósito de dar visibilidade a campanha de Jair Bolsonora no município e reforçar a pre candidatura do presidente do PSL de Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho, a deputado Estadual. 

Em um trecho da entrevista a “porta voz” de Bolsonaro no Estado, ao ser questionada pelo repórter ACZuca sobre as pesquisas que apontam o ex-presidente Luiz Inácio "Lula" da Silva, como o favorito para estas eleições, diante de pesquisas publicadas na mídia nacional, onde em um panorama com Lula candidato, Bolsonaro aparece em segundo, sem o Lula ele desponta em priemiro lugar,  a responsável pela coordenação de campanha e representante oficial de Bolsonaro na Bahia, disparou:"Lula só é primeiro lugar na pesquisa se esta for dentro de um presídio". Porque eu não vejo hoje lógica em pessoas como nós, trabalhadoras, que queremos melhorar a nossa sociedade, achar que Lula é o nosso repesentante, uma pessoa que comandou o Brasil por mais de quinze anos, ele e seus sucessores e que hoje está preso, sentenciou. 

De acordo com Dayane Pimentel, Bolsonaro é um deputado federal tem a sua trajetória no Rio de janeiro e hoje ele é primeiro lugar. E ainda que ele fosse segundo, ter essa visibilidade, mesmo com a grande mídia adversa e em contraponto ao legado de Lula que são seus anos como presidente, chega até ser vergonhoso pra Lula. Bolsonaro é hoje aclamado pela população brasileira, comemorou Dayane Pimentel. 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=15034