BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 29/06/2018

IFBA abre 210 vagas para cursos técnicos em Paulo Afonso; inscrições começam dia 3 de julho

(Foto: Assessoria/Divulgação)
Campus do IFBA em Juazeiro.
Campus do IFBA em Juazeiro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou, nesta quarta-feira (27), editais do Processo Seletivo 2019 para cursos técnicos nas formas integrada e subsequente. os editais estão disponíveis no site do IFBA.

Ao todo, são ofertadas 5.185 vagas, sendo 2.715 para o integrado e 2.430 para o subseqüente, distribuídas em 19 cidades da Bahia: Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

As inscrições serão realizadas de 3 de julho a 16 de agosto, através da página eletrônica do processo seletivo. O candidato que não tenha acesso à internet poderá utilizar as instalações físicas do IFBA para realizar sua inscrição. Nesse caso, é necessário entrar em contato com os campi ou com a reitoria e verificar os horários disponíveis.

Reserva de vagas

O IFBA reserva 50% das vagas para estudantes que estudaram em escola pública, conforme critérios e mapa de vagas disponibilizados acessando aqui. Nesses casos, é necessário entregar a documentação de acordo com as especificações do edital e do calendário. As provas acontecerão no dia 21 de outubro. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail selecao2019@ifba.edu.br, nos telefones (74) 3612-5878 e na página do Processo Seletivo 2019.

Fonte/Autor: Carlos Britto

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14966