BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/06/2018

Câmara aprecia LDO nesta segunda (18)

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Paulo Afonso reúne-se ordinariamente, sob a presidência do Vereador Marcondes Francisco dos Santos (foto), no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, na próxima segunda-feira, 18, com o intuito de discutir e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos pauloafonsino.

Consta no Expediente do Dia: O Projeto de Lei que estabelece diretrizes para elaboração do Orçamento Geral do Município para o exercício de 2019 e adota outras providências.

Para o Presidente da Casa, o Projeto de Lei que versa sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é extremamente importante porque “é ele quem norteará a elaboração do Orçamento para o exercício financeiro de 2019, atendendo desta forma a legislação”.

O Presidente destacou que o Projeto da LDO, já tramitou pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças, conforme preceitua o Regimento Interno da Casa e será apreciado em segunda discussão nesta segunda.

Nesta quarta-feira, 13, o presidente da Câmara Marcondes Francisco dos Santos salientou que os parlamentares têm atuado em defesa do cidadão pauloafonsino, prezando as discussões de forma harmônica entre os poderes. 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria da Presidência

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14914