BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/03/2018

Ex-mulher “forte do Luz para todos” faz projeção para a ALBA em 2018

Foto Reprodução
Marileide Luna Brasil
Marileide Luna Brasil

Faltando sete meses para as eleições, as chapas de deputado estadual e deputado federal já começam a ser “montadas” em Paulo Afonso.

Pelos nomes que estão postos até agora, a disputa será uma das mais acirradas da história – principalmente para a Assembléia Legislativa (ALBA)

A projeção saiu em uma roda de conversa nessa sexta-feira, 30, entre a ex-dama do Luz para Todos na região de Paulo Afonso, Marileide Luna Brasil, em sua residência, com o redator do site, www.bobcharles.com.br.  Luna Brasil e Luiz Brito trocaram impressões sobre a situação econômica e política de Paulo Afonso.

Na avaliação de Marileide Brasil, a tendência é que em nível local, o deputado estadual Paulo Rangel(PT) se reeleja e o presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira, alcance dessa vez um assento na ALBA. Para o cargo de deputado federal, entre os nomes mais badalados entre as lideranças estão: José Carlos Aleluia, Benito Gama, Zé Neto, Irmão Lázaro e Luiz Caetano.

É claro que muitos outros nomes vão surgir até as convenções de 2018. Até lá, o campo será fértil para projeções e muitas especulações. Mas essa, é outra história.

Luna Brasil embora esteja atuando na capital Pernambucana, em uma empresa de consultoria, não se descuida de Paulo Afonso. “É um olho na missa e outro no padre”, brincou. Ela também se colocou à disposição das pessoas para colaborar com projetos e ações em benefício do município.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14662