BobCharles.com.br

Economia

Paulo Afonso - Bahia - 22/03/2018

Semana Construcard oferece condições especiais para clientes da Caixa

Foto: Ilustração

Teve início na  sexta-feira, dia 16 e segue até amanhã (23), a primeira edição da tradicional “Semana Construcard” do ano de 2018, que traz condições especiais para os clientes CAIXA. 

As taxas de juros promocionais do Construcard durante a Semana variam de 1,67% a.m. a 3,85% a.m. A variação ocorre de acordo com o nível de relacionamento do cliente com a CAIXA ou com a apresentação de garantias ao financiamento. 

O Superintendente Regional José Gilberto Bastos Reis, destacou que a Semana Construcard é uma grande oportunidade de estreitar o relacionamento da CAIXA com os lojistas e com os clientes Pessoa Física. “Para quem estava esperando uma oportunidade para reformar, ampliar ou equipar a sua casa, essa é a hora. E para o lojista é o momento de movimentar o seu estoque e aumentar as vendas”, relatou. 

O Construcard Caixa é uma linha de financiamento destinada a pessoas físicas, para a construção, reforma ou ampliação de imóveis residenciais. Com ele, o cliente pode adquirir, além de material de construção, armários embutidos, piscinas, elevadores, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica. 
 
O cliente conta com prazo de dois a seis meses para comprar tudo o que precisar nos lojistas conveniados à CAIXA e, durante este período, paga somente os juros proporcionais aos valores utilizados. Considerando os prazos de utilização e de amortização, o cliente conta com até 240 meses para pagar. 

 

Fonte/Autor: Francisco Sales - Jornal a Região em Destaque

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14626