BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 17/03/2018

Betel FM Comunitária: Rádio com eficiência de qualidade e profissionalismo

Foto: Reprodução

A rádio Comunitária Betel FM 104,9, dirigida pelo pastor João Neto, é uma rádio de Paulo Afonso, no interior da Bahia, Brasil, transmitindo informação, fé, jornalismo e serviços. A Betel FM 104,9, também transmite ao vivo pela internet, músicas de MPB, gospel, entre outras. Tem jornalismo e dicas para os ouvintes.

Com a transmissão da rádio pela internet temos ouvintes online em toda a Bahia, e vários estados do Brasil e até em Marte. Nosso jornalismo é dinâmico e atuante, com entrevistas no programa “A Voz dos Bairros”, traz no seu contexto notícias voltadas para o município e a região norte da Bahia.

O programa a Voz dos Bairros, idealizado pelo experiente radialista Bob Charles vai ao ar de segunda sexta-feira, das 16 às 17:55 e tem a participação da jornalista Ivone Lima, do médico veterinário, Anttonio Almeida Júnior e do advogado Luiz Neto, além dos repórteres Francisco Sales, operando em alta e Antonio Carlos Zuca, o açúcar.   

Nossa qualidade de programação faz da Betel FM 104,9 uma das rádios Comunitárias mais ouvidas no município de Paulo Afonso. É uma rádio com eficiência de qualidade e profissionalismo.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/Ba 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14598