BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/03/2018

Zé Carlos do BTN: ‘Eu quero o melhor para o meu bairro’, diz vereador que ainda não definiu apoio para as eleições

Foto: Reprodução

vereador José Carlos Coelho (PRB) esteve em Salvador na última semana para acertos políticos e reivindicar demandas para o complexo de bairros do BTN, onde mora e tirou quase a totalidade de sua votação.

Segundo o parlamentar, apensar de ter conversado com alguns políticos, seu destino no PRB ainda não está assegurado. “Eu estou estudando as possibilidades, o que mais importa para mim é resolver problemas no BTN, a gente tem muitas coisas para fazer por lá que dependem do Estado e do governo federal” disse.

Uma das obras que o vereador mais aguardava, finalmente foi anunciada pelo governador Rui Costa que é a construção da policlínica, no espaço onde hoje funciona o Centro Social Urbano (CSU).

“O problema é que nós precisamos ver onde podemos construir mais áreas de lazer e esporte, porque são muitos jovens que precisam desses espaços, porém, eu estou satisfeito com a policlínica lá porque também foi uma grande luta nossa.”

No BTN falta serviços e melhor estrutura

“Nós precisamos uma extensão dos Correios, porque com 50 mil moradores não podemos mais só depender do centro; precisamos de mais quatro passarelas e de radares, pois acontecem muitos acidentes.”

Fonte/Autor: Ivone Lima

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14543