BobCharles.com.br

Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 13/02/2018

Nada a perder

Foto: Reprodução

No início, todos acharam que o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira estava querendo se valorizar, ou aumentar o passe, numa linguagem do futebol, mas ao que tudo indica ele começou a dar demonstrações de que não está para brincadeira. Primeiro, um aliado seu, o prefeito Luiz de Deus (PSD) declarou apoio deixando claro que a candidatura de Branco é prioridade; logo Anilton não fará uma carreira solo, como se diz no meio artístico. Mesmo assim, os aliados acharam que seria um blefe. Mas o ex-prefeito começou a dar demonstrações de que está com disposição e boa saúde para enfrentar uma campanha para a Assembleia.

Pode até ser que Anilton, ao fim de tudo, não seja candidato. Mas ele tem tudo a seu favor para ingressar na disputa, inclusive com chances de vitória. Até porque, só não tem chance quem não se candidata.

Contudo, entra em desvantagem, em relação aos seus dois principais concorrentes:  o deputado estadual Paulo Rangel (PT) e Val Oliveira, atual presidente da Bahia Pesca. Ambos são conhecidos em qualquer cidade da Bahia, Anilton, não. Se não for eleito, e Rui se reeleger fatalmente Anilton terá lugar no seu governo, se não, Anilton volta a exercer sua profissão de medico cirurgião. Ou seja: Anilton nada tem a perder se for candidato a deputado.

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 

Fonte/Autor: By Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14465