BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 11/02/2018

Internauta reage a postura do Site PA 4

Foto Reprodução
Jacques Fernandes durante lançamento de seu livro.
Jacques Fernandes durante lançamento de seu livro.

Um internauta que se identificou como sendo Marcos. Aluno fo. ifal, reagiu a uma matéria publicada no site Ozildo Alves, por este fazer efusivos elogios ao mestre Jacques Fernandes Santos, coordenador do curso de bacharelado em Administração da Faculdade Sete de setembro que conquistou o 1º lugar na concorrida seleção para o curso de doutorado pela Universidade Tiradentes, em Sergipe.

Leia a reação do internauta:  Parabéns ao prof., mas, gostaria de parabenizar também o prof. Edson, que recentemente foi aprovado no doutorado da Ufal em Maceió. Ele que além de Eng. Agrônomo, também é Eng. de Pesca, excelente prof. que tive no curso técnico daqui do Ifal, campus Santana do Ipanema e que igualmente ao festejado professor Jacques Fernandes é de Paulo Afonso, mas lamentavelmente não vi nenhuma homenagem por parte desse site.

Só por desencargo de consciência, se Marcos observar com cuidado verá que a matéria em questão traz a assinatura do Dorisvan Lira - Departamento de Comunicação, funcionário da (Fasete). Não tenho procuração para intervir, mas creio que se o Marcos tivesse encaminhado nota sobre o excelente professor Edson como ele diz, o site embora seja quase que totalmente comercial e político com efeito este divulgaria. Observe que a Fasete é patrocinadora do veículo: Veja quem aparece na porta de entrada dele.  Sendo assim, nada mais justo!

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 

 

 

Fonte/Autor: By Luiz Brito DRT/BA 3.9133

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14455