BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 28/01/2018

Vitória perde pro ABC por 3 a 1 pela Copa do Nordeste

Foto: Moysés Suzart/ ECVitória

O Vitória perdeu para o ABC neste sábado (10) jogando no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, por 3 a 1. O jogo valia pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com um primeiro tempo equilibrado, o Leão conseguiu manter o empate, mas após o segundo gol o clube portiguar passou a dominar a partida.

O ABC começou o jogo já balançando a rede, aos seis minutos, com um gol de Wallyson. Vinte minutos depois o Leão fez o seu e empatou a partida com André Lima, que aproveitou o passe de Juninho para marcar de cabeça. O primeiro tempo terminou no 1 a 1, mas o ABC desempatou o jogo aos 34 minutos do segundo tempo com gol de Fessin. E aos 43 minutos Jorge Eduardo fechou o caixão do Leão neste sábado.

O próximo deasafio do Vitória agora é contra o Corumbaense, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (15). Depois, no dia 18, o Rubro-Negro encara o seu rival Bahia pelo Campeonato Baiano. 

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 

Fonte/Autor: Informações do Metro 1.

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14378