BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 28/11/2017

Louco de pedra

Foto (Divulgação)

O prefeito interino de Jeremoabo, Chaves (imagem) está com dificuldades para pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. Prestes a disputar a sua manutenção no cargo, com a eleição suplementar batendo à porta, é preciso ser louco de pedra para não pagar o bônus ao funcionalismo.

Casa na areia

Uma candidatura ao Governo tem que ter como alicerce a credibilidade. Os apoios devem vir pela identificação com um projeto porque senão é como uma casa construída na areia que pode desmoronar a qualquer momento. Pior ainda se a queda acontecer quando já se está governando. Aí será sofrimento para milhares de pessoas.

A hora da ilusão

Agora, como conheço relativamente a política de Jeremoabo posso afirmar: alguns incautos que estão se seduzindo por promessas pré-eleitorais tomem cuidado. Existem muitas mentiras. O jogo é pesado. Depois que estiverem todos na van só vai sentar na janela os já escolhidos. Um punhado de moedas comprou a consciência de Judas. E só restou sofrimento e desespero para quem condenou Jesus.

Projeto meritório

Um Projeto de Lei do vereador Marconi Daniel Alencar (PHS) que será apresentado n aproxima semana na Câmara, quer tornar todos os assentos do transporte coletivo de Paulo Afonso preferenciais a idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, mulheres grávidas ou com criança de colo. É meritório.

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=14090