BobCharles.com.br

Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2017

“Muito vivo, graças a Deus”, diz em vídeo filho de ex-prefeito de Batalha após sofrer atentado a bala

Divulgação
Filho do ex-prefeito de Batalha, José Emílio, grava vídeo após ser baleado em atentado
Filho do ex-prefeito de Batalha, José Emílio, grava vídeo após ser baleado em atentado

O  do ex-prefeito de Batalha, José Emílio Dantas, baleado nesta quinta-feira (09) em um atentado após a morte do vereador Neguinho Boiadeiro, aparece em um vídeo compartilhado nas redes sociais informando que passa bem.

Na gravação, Dantas aparece deitado em uma cama de hospital, com ferimentos no rosto e nas mãos. Ele afirma estar 'muito vivo'.

De acordo com o delegado Rômulo Monteiro, depois que o filho do vereador soube da morte do pai, saiu às ruas em busca de um possível suspeito. Na ocasião, baleou Dantas no ombro.

Dantas foi então encaminhado por um helicóptero da Força Tarefa para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informação apurada pelo repórter Giovanni Luiz, da TV Gazeta, a família de Zé Emílio se refugiou em casa, com medo de novos atentados. Policiais militares cercaram o local.

Comissão

O assassinato do vereador da cidade de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro", que foi morto na tarde desta quinta-feira (09) ao sair da sessão da Câmara Municipal, será investigado por uma comissão de delegados, divulgou a assessoria de comunicação da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).

"A comissão formada pelos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Rômulo Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha, que já estavam atuando no caso desde o primeiro momento, terá o reforço do delegado Rosivaldo Vilar, titular do 51º Distrito Policial de Major Isidoro", expõe a nota.

 

Por conta da troca de acusações entre famílias rivais e a violência gerada na cidade após a morte do vereador, equipes policiais receberam ordem para ocupar as ruas da cidade de Batalha por tempo indeterminado.

Fonte/Autor: G1 Alagoas

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13947