BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 18/10/2017

Bahia é goleado pelo Flamengo fora de casa

Foto: Divulgação/Bahia

Na noite desta quinta-feira (19), o Bahia enfrentou o Flamengo em um jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi de goleada por 4 a 1 para os flamenguistas.

Com o placar sofrido fora de casa, O Tricolor fecha a rodada três posições abaixo da que iniciou. A equipe agora ocupa o 13º lugar, com 35 pontos. O próximo desafio será o Ba-Vi deste domingo (22), na Fonte Nova.

O primeiro tempo foi marcado por um jogo marcado pela busca do ataque por parte dos dois times. Apesar de ter tido menos posse de bola (37%), foi o Bahia quem finalizou mais vezes nos 45 minutos iniciais e chegou mais perto de abrir o placar.

A primeira grande chance do jogo aconteceu aos 23 minutos, em uma jogada de velocidade puxada por Zé Rafael. O meio-campista avançou em direção à grande área, teve a chance de tocar para Edigar Junio, mas preferiu chutar forte. Diego Alves fez a defesa.

Aos 28 minutos, o Flamengo teve sua primeira oportunidade no ataque. Diego recebeu bola de fora da área e chutou no canto direito. Jean pulou e espalmou para longe do gol.

Apostando na velocidade de seus pontas, o Tricolor chegou ao ataque em mais um contra-ataque, este puxado por Mendoza desde o setor de defesa. O colombiano progrediu com a posse da bola e deu passe em profundidade para Vinícius. O meia entrou cara a cara com Diego Alves, mas seu chute saiu fraco.

Já na segunda etapa, o Esquadrão foi surpreendido com um gol logo cedo marcado pelo Flamengo. Aos cinco minutos, a defesa tricolor "cochilou" em cobrança de escanteio e Réver aproveitou para abrir o placar após Guerrero cabecear para o meio da área.

Com Régis em campo desde o final do primeiro tempo - por conta de lesão de Vinícius - Carpegiani mandou a campo Hernane na vaga de Edigar Junio, também por questão física, e Allione no lugar de Zé Rafael.

Fonte/Autor: Tribuna da Bahia, Salvador

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13788