BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/10/2017

Eleição de 2020 vai exigir novo perfil político dos candidatos

Divulgação
Professor Jacques Fernandes
Professor Jacques Fernandes

Diante da necessidade de ampliar e melhorar o desempenho dos parlamentares no Legislativo Municipal, a cúpula do PSD, vem dia a dia buscando atrair lideranças de peso para reforçar o time que disputará cargos eletivos em 2020.

Entre os nomes cotados para ingressar no novo projeto da base governista, estão o empresário Edson Lucena e o professor e ex-secretário de Turismo do município, Jacques Fernandes, este último a mais nova aquisição do partido.  É o que afirma o porta-voz da legenda no município, e presidente da sigla PSD, Hermes Benzota de Carvalho Júnior.

Também podem engrossar a lista de apoiadores ao projeto o empresário Kôca Tavares, o radialista AC Zuca, e Branco Guerra, que apesar do sobrenome, pouco convencional, é de paz, entre outros. Soma-se ainda ao grupo os vereadores de primeiro mandato Jean Roubert (PTB), Marconi Daniel, Mário Galinho (SD) e Leda Chaves.  Sobre sua possível candidatura a vereador o empresário artístico Edson Lucena, reitera que as conversas estão adiantadas. Outro que pode dar uma contribuição intelectual e valiosa a base governista em 2020 é Jacques Fernandes. Enquanto a segunda ponte é apenas fictícia, aliados começam a pavimentar uma ponte sólida para as novas aquisições que estão chegando ao partido. Afinal, não se pode pensar apenas em 2018, mas 2020 também”.

Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 - Colaborou Dorisvan Lira

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=13738