BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - 21/06/2010

Paulo Souto vista feira livre e participa de inauguração de obra em Paulo Afonso

Paulo Lima

Pela primeira vez depois da convenção que homologou sua candidatura ao governo do estado da Bahia nas eleições de 03 de outubro, o democrata Paulo Souto esteve em Paulo Afonso neste sábado (19), onde se reuniu com empresários da cidade para apresentar suas metas de trabalho a serem desenvolvidas a partir de 2011, caso seja eleito para governar o estado mais uma vez. O sociólogo Paulo Souto ocupou o governo do estado no período de 2002 a 2006, na época do extinto PFL, hoje DMOCRATAS. -"É importante ouvir a opinião dos empresários pauloafonsinos para que possamos traçar nossa metodologia a ser implantada nos próximos quatro anos, de maneira que todos se sintam satisfeitos com o governo democrático que pretendemos construir", adiantou o candidato ao desembarcar no aeroporto, às 10h30, acompanhado pelo Deputado Federal, José Carlos Aleluia (DEM) e pelo ex Prefeito de Feira de Santana e candidato a Senador, José Ronaldo.

Do aeroporto, a caravana Democrata, recepcionada pelo Prefeito Anilton Bastos Pereira (DEM), pelo presidente da Câmara Municipal, Antônio Alexandre, além do Deputado Estadual, Luiz de Deus, Secretários Municipais e lideranças do partido, se dirigiu para a feira livre, onde recebeu o carinho de feirantes e do público, e visitou a obra do novo mercado público, em fase de conclusão, com previsão de funcionamento para o mês de agosto. Em entrevista à nossa reportagem, o Secretário de Infra Estrutura, Zorobabel Paiva disse que o novo mercado municipal é um sonho antigo dos pauloafonsinos, que além de trazer conforto, segurança e comodidade para os feirantes e freqüentadores da feira, será um atrativo a mais para os visitantes, pela modernidade de sua estrutura, que mesmo antes de ser concluída já chama a atenção de quem passa pelo local.

À noite, com a presença da Caravana Democrata, autoridades locais, representantes dos poderes executivo, legislativo, religioso, militar e civil, foi inaugurada a urbanização da Avenida da Amizade, trecho entre a Vila Militar e a Rua da Concórdia, obra do Governo Anilton Bastos Pereira, que recebeu o nome de 'Praça Alonso Maciel Ferreira', em homenagem ao saudoso empresário pioneiro no ramo de supermercados em Paulo Afonso. -"É uma homenagem justa ao homem que deu sua contribuição para o crescimento do nosso comércio e prestou um grande serviço à nossa cidade", frisou o Prefeito.

 

Fonte/Autor: Washington Luís

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=1355